Troca e Devolução
-
Oferecemos aos nossos clientes itens novos e seminovos que passam por uma rígida avaliação antes de serem comercializados, garantindo assim a autenticidade e qualidade dos mesmos.
Caso a mercadoria recebida não lhe satisfaça por alguma razão, garantimos a troca ou devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.
Instruções:
1. Nosso prazo de troca/devolução é de 07 (sete) dias úteis a contar a partir da data do recebimento da mercadoria.
2. Para se comunicar, envie um e-mail para contato@bffshop.com.br.
3. O produto deverá ser encaminhado na embalagem dos correios e postado para o endereço: Alameda Lorena, 1304 - Conjunto 1608, CEP: 01424-001 - São Paulo/SP.
4. O frete da compra da mercadoria não é da responsabilidade da BFF Shop My Closet, apenas nos responsabilizamos pelo frete do retorno da mercadoria.
5. Todos os itens devolvidos sofrerão uma análise para constatação do estado em que o mesmo foi enviado. Eles serão reenviados ao cliente em caso da peça não estar de acordo.
6. Produto devolvido sem contato prévio, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanharam, será reenviado com frete a cobrar.
7. O reembolso ou a troca será o valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s).
8. Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
9. É de sua responsabilidade conferir a encomenda no ato da entrega. Em caso de embalagem aberta, recuse o recebimento do produto.
Sendo um site que vende produtos de segunda mão, A BFF Shop My Closet não se responsabiliza por:
1) Danos ocorridos na lavagem. Muitos produtos podem não constar etiqueta com as instruções específicas.
2) Ausência da etiqueta de tamanho. Fornecemos as devidas medidas para facilitar sua compra.
3) Produtos que apresentarem defeito após 10 (dez) dias corridos, a contar da data do recebimento.